Sobre o que Gosta de ler ?

Pesquisar este blog

Visitas

free counters

Categorias

Lil Wayne anuncia sua conta oficial no Twitter.

Depois de dezenas de fakes e Twitters criados por fã-clubes, o rapper Lil Wayne resolveu criar uma conta oficial. Wayne que já havia dito estar pensando em se comunicar com o povo no período em que estiver na cadeia, confirmou a criação da conta @LilTuneChi e fez as primeiras.

“Este é o meu novo super twitter sh**”..
 Em outra postagem, o rapper disse
 “Sigam-me tenho 8 dias de liberdade.”



Ninguem sabe o que o cara vai divulgar nestes seus ultimo dias em liberdade e nem se poderá utilizar a ferramenta eletrônica na prisão, mas até o momento o rapper tinha mais de 37,000 seguidores!
 
 
 
 
 
eu particularmente sempre fui fãn de lil wayne
e ja estou seguindo-do no twitter :)

Comentários:

Postar um comentário